Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Dia de Ação de Graças será celebrado em Anastácio com festa ecumênica

Prefeitura | 07/11/2017

Hoje pela manhã aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Anastácio a reunião de planejamento geral do ‘Dia de Ação de Graças’, que contou com a participação de representantes de diversos credos e vertentes religiosas do município.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Dinho Vital comentou da importância de eventos como esse, que priorizam a valorização da vida e da família.

Participantes da reunião, o Pe. Ervane Benedito disse que vai incentivar toda a comunidade a participar do evento, pois envolve pessoas de diversas religiões com o mesmo propósito; e Maria Margarida ressaltou a importância do trabalho focado no combate à ideação suicida.

A 8ª Edição do 'Dia de Ação de Graças' em Anastácio, evento de caráter ecumênico, que neste ano de 2017 vai abordar a temática da "Valorização da Vida", acontecerá às 7h30min do dia 30 de novembro, no Poliesportivo Municipal.

Dia de Ação de Graças será celebrado em Anastácio com festa ecumênica