Anastácio-MS - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017.

GINPRAIA promoverá interação entre escolas e comunidade

Educação | 06/10/2017

Neste sábado, 07, a Prefeitura de Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a segunda edição da Gincana Estudantil da Prainha de Anastácio – Ginpraia. O evento contará com a participação de todos os centros de educação infantil e escolas municipais, tendo como cenário o maior cartão postal de Anastácio – a Prainha.

Durante todo o sábado, servidores, professores e alunos participarão de diversas competições: cabo de guerra, queimada, corrida do saco, vôlei, futevôlei, beach soccer, entre outras, além do concurso Garoto e Garota Ginpraia e prova de arrecadação de gêneros alimentícios.

A II Ginpraia conta com o apoio da multicampeã Talita Antunes, jogadora de vôlei de praia reconhecida internacionalmente, que esteve no Gabinete da Prefeitura para o lançamento da gincana e também estará na Prainha neste sábado.

Todas as secretarias municipais estão empenhadas na realização do II Ginpraia, que tem a parceria ainda do 9º Batalhão de Engenharia de Combate Batalhão Carlos Camisão, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e CREAS, que oferecerão suporte ao evento com policiamento preventivo, proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores, instalação de barracas, disposição de barcos, botes e jet ski no rio, soldados na margem do rio e sobre a ponte, além de outras medidas necessárias à segurança da comunidade que estará na Prainha participando desta grandiosa festa.

GINPRAIA promoverá interação entre escolas e comunidade