Anastácio-MS - Terça-feira, 17 de Outubro de 2017.

Prefeitura divulga o Valor da Terra Nua para o ano de 2017

Orçamento e Finanças | 11/08/2017

Em cumprimento ao disposto na Instrução Normativa RFB nº 1562, de 29 de abril de 2015, a Prefeitura de Anastácio, por meio do setor de tributação, informa os valores atualizados da Terra Nua – VTN do Municio de Anastácio, para o ano de 2017.

As informações sobre o Valor da Terra Nua (VTN) são o valores de mercado do imóvel rural, sem contar áreas com construções, instalações e benfeitorias, culturas permanentes e temporárias, pastagens cultivadas e melhoradas e florestas plantadas e esses valores servem para cálculo do valor do ITR (Imposto Territorial Rural).

A composição do novo preço do VTN foi realizada com dados apurados pelo Laudo Técnico de Avaliação e estudos publicados em 2015 pelo INCRA, onde foram consolidadas as médias conforme aptidão agrícola e regionalização do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Os valores por hectare para o ano de 2017 são:

Lavoura (Aptidão Boa): -

Lavoura (Aptidão Regular): R$ 9.666,67