Anastácio-MS - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017.

Cultura de Anastácio realiza sarau

Cultura | 24/10/2016

O dicionário de Língua Portuguesa define sarau como uma "reunião festiva, geralmente noturna, para ouvir música, conversar, dançar". Esse final de semana Anastácio terá uma noite festiva, um sarau.

Música, poesia, dança e artes plásticas estão na pauta do sarau que a Secretaria de Cultura de Anastácio (SEMUC) realizará no próximo dia 29 (sábado), a partir das 19 horas, no salão de eventos da secretaria, situada à Avenida Manoel Murtinho n° 876, Centro, próximo à Rua Porto Geral.

“O sarau faz parte da programação de atividades da secretaria e contará com a presença de artistas de Anastácio, Aquidauana e Campo Grande. São cantores, declamadores, dançarinos e artistas plásticos”, disse o secretário municipal de Cultura, José Pedro Frazão.

O evento é gratuito e aberto a todos os amantes e apreciadores da música, poesia, dança e artes plásticas.

“A SEMUC coordena diversos eventos ao longo do ano em nossa cidade. São eventos que movimentam a comunidade e envolvem gerações. Agora, dia 29, tenho a certeza de que teremos uma noite cultural, um sarau que a nossa comunidade irá gostar de participar. Tudo está sendo preparado com muita dedicação. Todos estão convidados”, finalizou o prefeito Douglas Figueiredo.

Mais informações sobre o evento: 67 – 98469-2254 (SEMUC).

Fonte: Rosileny Ribeiro (Imprensa-Prefeitura)

Cultura de Anastácio realiza sarau