Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

I Torneio Futsal Futuro acontece neste final de semana em Anastácio

Esporte, Lazer e Juventude | 18/08/2016

É certo que o Ginásio Poliesportivo de Anastácio já tem em seus registros milhares de gols. É certo também que nunca perdeu a majestade no quesito de ser o palco de grandes eventos desportivos.

Assim sendo, seja jogos escolares, torneios ou campeonatos, sempre que solicitada a Prefeitura de Anastácio via Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude abre as portas e apoia os eventos que incentivem a prática desportiva.

Uma semana após a realização do I Torneio Revelação Futsal 2016, o Poliesportivo vai sediar o I Torneio Futsal Futuro 2016, categoria mirim e infanto masculino.

O torneio que deve reunir equipes de Anastácio, Aquidauana e região tem início nesta sexta-feira (19) e segue ao longo do final de semana, com a grande final programada para acontecer no domingo fim de tarde.

Organizado pelos profissionais de Educação Física Wilson dos Santos e Lucenir Sabiá o I Torneio Futsal Futuro 2016 tem apoio da Prefeitura Municipal de Anastácio. Serão premiados os três melhores classificados de ambas categorias, respectivamente com: R$ 600,00; troféu e medalhas; R$ 400,00; troféu e medalhas e os terceiros colocado com troféu e medalhas.

Fonte: Priscila Barbiéri

I Torneio Futsal Futuro acontece neste final de semana em Anastácio