Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

1º ano do Residencial Cristo Rei é comemorado com muitos gols

Esporte, Lazer e Juventude | 16/08/2016

O sonho da casa própria é o maior de todos para a maioria das pessoas, e em Anastácio esse sonho virou realidade há um ano. Mas antes mesmo de se tornar real foi preciso determinação, persistência e lutar diante da crise que assolou o país.

Com todos os pré requisitos acima mencionados o prefeito Douglas Figueiredo seguiu para Brasília diversas vezes buscando acelerar o processo de construção das casas, encorajado principalmente por centenas de moradores que viviam de forma desumana em barracos numa área que em um futuro próximo será transformada num local de lazer para todos os habitantes de Anastácio.

Assim sendo aos dez dias do mês de agosto de 2015 inaugurou-se um dos maiores conjuntos habitacionais de Mato Grosso do Sul: Cristo Rei, com 809 novas moradias dignas, ruas e avenida asfaltada, Centro de Educação Infantil, Centro Comunitário e escola sendo construída.

Diante do 1º ano de criação eventos esportivos agitaram o conjunto habitacional neste domingo (14) além do I GP Ciclístico houve também o 1º Torneio de Futebol Society de Aniversário do Residencial Cristo Rei.

Das diversas equipes participantes destacaram-se Meninos do Cristo Rei (campeão), Meninos da Quadra do Cristo Rei (vice-campeão) e Locação Almeida (terceiro lugar).

A final foi bastante disputada encerrando em tempo normal com placar empatado e decidido nos pênaltis com placar final de 3 a 2. A premiação foi entregue no início da tarde pelo secretário municipal Murilo Valério (Esporte, Lazer e Juventude).

Fonte: Priscila Barbiéri

1º ano do Residencial Cristo Rei é comemorado com muitos gols