Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Poliesportivo de Anastácio sediou I Torneio Revelação de Futsal

Esporte, Lazer e Juventude | 15/08/2016

Depois do CAMPEAN (Campeonato Estudantil de Anastácio) o Poliesportivo de Anastácio foi palco de mais um evento esportivo neste final de semana.

Reunindo equipes de diferentes regiões aconteceu o I Torneio Revelação de Futsal 2016 categoria livre masculino e feminino.

Com apoio da Prefeitura de Anastácio e coordenação do professor Wilson Luis dos Santos e Lucenir Matos Sabiá a competição reuniu 12 equipes femininas e 09 femininas.

Ao final na noite de domingo (14) sagrou-se campeã a Equipe MM de Campo Grande e vice Hórus de Aquidauana, sendo premiada a 1ª colocada com R$ 1 mil e a 2ª 500,00. Ao final o placar marcou 2 x 1.

Já na categoria masculina venceu FCD Futebol Clube por 4 a zero a equipe Estilo Casa das Motos, ambas equipes de Anastácio também premiadas respectivamente com R$ 1 mil e R$ 500,00.

“Agradecemos a todas equipes participantes que acreditaram na organização do I Torneio Revelação, aos amigos que nos incentivaram e deram uma ajuda especial e também a Prefeitura de Anastácio pelo apoio, sempre incentivando o esporte”, destacou Lucenir Sabiá uma das organizadoras do evento.

Fonte: Priscila Barbiéri

Poliesportivo de Anastácio sediou I Torneio Revelação de Futsal