Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Com apoio da Prefeitura de Anastácio SEDUC participa de campeonato estadual

Esporte, Lazer e Juventude | 08/08/2016

Equipe estreia no próximo dia 13.A trajetória é longa. Cada passe, cada toque tem um ou mais técnicos envolvidos. Cada marcação certa é ponto positivo e cada vez que a rede adversária balança é vibração na certa.

A nação colorada anastaciana ganha cada vez mais adeptos, uns crescem e se vão outros seguem para clubes de renome nacional enquanto os pequeninos, ainda saindo das fraldas vão chegando meio que inseguros, mas com a paixão igual de todos: o futebol.

E assim, com apoio da Prefeitura Municipal de Anastácio, a Associação Atlética Seduc se fortalece e conquista cada vez mais admiradores e créditos perante a sociedade desportiva.

Retornando de uma competição internacional, agora a equipe sub 17 segue com treinamentos puxados e rigorosos porque tem a frente o campeonato Estadual. Realizado pela federação Sul mato-grossense de Esporte, a qual pela primeira vez estendeu por todo o Estado a competição, o campeonato este ano reúne mais de 40 equipes.

A estreia da equipe anastaciana que é atual campeã estadual será dia 13 de agosto, às 15 horas no Estádio Municipal de Aquidauana. “Estamos confiantes. Nossos atletas sabem o peso da camisa e também respeitam cada incentivo e apoio que recebem, principalmente, da Prefeitura de Anastácio, e então temos que dar o feedback, temos que bem representar a cidade de Anastácio”, destacou Manoel Aquino, presidente do SEDUC.

Fonte: Priscila Barbieri

Com apoio da Prefeitura de Anastácio SEDUC participa de campeonato estadual