Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Invicto SEDUC garante mais um troféu para galeria

Esporte, Lazer e Juventude | 27/07/2016

Na manhã de sábado a família seduquense esteve reunida para recepcionar os atletas sub 15 e sub 17 que mais uma vez representou com êxito o município de Anastácio em uma competição internacional.

Na II Copa Internacional de Itumbiara (GO), onde além de equipes do Brasil, participaram também equipes do Paraguai e do Chile, SEDUC conquistou o 3º lugar na categoria sub 15. Invictos os meninos só perderam nos pênaltis.

A equipe sub 17 que chegou até as oitavas de finais assim como a sub 15 era de reponsabilidade da comissão técnica Branco, Renan Aquino, Teddy Carlos e Marcelo Inácio.

Ainda durante a competição internacional os dirigentes do Uberlândia Futebol Clube o qual tem parceria com a Associação Atlética SEDUC fizeram visita às equipes de Anastácio e doaram bolas, chuteiras e tênis.

“Seguindo as normas e direcionamentos da direção do SEDUC os tênis serão distribuídos conforme necessidade dos alunos e as chuteiras, além da necessidade, usaremos o critério de comportamento. Essa doação é muito importante e com certeza nos alegra, poruqe também significa reconhecimento. Agradeço em nome de toda família SEDUC ao prefeito Douglas que não mede esforços para ser também um grande parceiro e hoje somos referência”, enfatizou o técnico Branco.

Considerada uma das escolas mais completas da região, a Associação Atlética Seduc tem atraído meninos de diferentes regiões do Estado e, sobretudo, da própria Anastácio, onde crianças e adolescentes matriculam-se para aprender futebol, tem alojamentos, uniformes e merenda, benefícios que a associação consegue manter graças ao convênio celebrado entre a instituição e Prefeitura Municipal de Anastácio.

Fonte: Priscila Barbiéri

Invicto SEDUC garante mais um troféu para galeria