Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

SEDUC estreia e segue com vitória em competição internacional

Esporte, Lazer e Juventude | 19/07/2016

O passo a passo, chutes, dribles, toques, alongamentos, preparo físico, responsabilidade, planejamento, uma constante diária na vida dos alunos da Associação Atlética Seduc não apenas para disputar campeonatos municipais ou estaduais.

Prova disso que mais uma vez estão participando de igual para igual com equipes de renome da II Copa Internacional de Itumbiara (GO), onde além de equipes do Brasil, participam também equipes do Paraguai e do Chile.

Literalmente estreando com pé direito SEDUC sub 15 já ganhou duas partidas uma na tarde desta segunda-feira do Fluminense de Goiânia e outra na manhã desta terça-feira do Lagoa da Prata (MG), ambas vitórias pelo placar de 2 a zero.

Já os meninos sub 17 empataram na partida de estreia em 1 x 1 CEFET (BA) e voltam ao campo hoje no período vespertino. Alojados na Casa das Freiras os 46 atletas anastacianos recebem apoio da Prefeitura Municipal de Anastácio.

Considerado uma das escolas mais completas da região, a Associação Atlética Seduc tem atraído meninos de diferentes regiões do Estado e, sobretudo, da própria Anastácio, onde crianças e adolescentes matriculam-se para aprender futebol, tem alojamentos, uniformes e merenda, benefícios que a associação consegue manter graças ao convênio celebrado entre a instituição e Prefeitura Municipal de Anastácio.

Fonte: Priscila Barbiéri

SEDUC estreia e segue com vitória em competição internacional