Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Anastácio bem representado por SEDUC em competição internacional

Esporte, Lazer e Juventude | 19/07/2016

Associação Atlética SEDUC mais uma vez participa da II Copa Internacional de Itumbiara (GO), mais uma oportunidade para os jovens atletas serem reconhecidos a nível nacional.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Anastácio, SEDUC embarcou no sábado com as categorias sub 15 e sub 17.

A abertura da competição que reúne equipes de diferentes regiões do país, bem como do Paraguai e do Chile se deu neste domingo (17).

A equipe anastaciana estreia na II Copa Internacional de Itumbiara nesta segunda. A primeira partida acontece às 14 horas contra CEFEB (da Bahia) categoria sub 17. Na sequência é a vez do SEDUC sub 15 enfrentar o Fluminense de Goiás.

Em Anastácio, a Associação SEDUC desenvolve suas atividades com o apoio da Prefeitura, a qual através de convênio municipal, crianças e adolescentes participam das aulas de educação física com enfoque na modalidade futebol. Com o desenvolvimento dos alunos, a diretoria e comissão técnica organizam os times e os alunos são estimulados a participarem dos campeonatos.

Fonte: Priscila Barbieri

Anastácio bem representado por SEDUC em competição internacional