Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Anastácianos conquistam ouro no Campeonato Estadual de Boxe

Esporte, Lazer e Juventude | 29/06/2016

No último final de semana, o município de Anastácio foi bem representado pela Associação Aguilera’s no Campeonato Sul Mato-grossense de Boxe.

Dentre as diversas equipes de diferentes regiões do Estado, dentre elas, lutadores de Sonora, Três Lagoas, Laguna Carapã, Dourados, Ponta Porã e da anfitriã Campo Grande, a equipe anastaciana se destacou e subiu ao pódio para receber a medalha de ouro com os seguintes atletas: William Heleno (52 quilos - Infantil), Caio Felipe (66 quilos - Cadete) e Natália Duarte (51 quilos - Adulto Feminino).

Também de Anastácio, os atletas Izaías Júnior (60 quilos - Juvenil), Roque Morel (81 quilos - Elite) e Ketlyn Barbosa (54 quilos - Feminino) conquistaram medalhas de prata e Cristian Gusmão (91 quilos - Elite Adulto) faturou o bronze em sua categoria.

Com apoio da Prefeitura de Anastácio, a equipe Aguilera’s Associação de Boxe segue com foco nos treinos cada vez mais rigorosos sob o comando da treinadora Ingleds Aguilera, a qual voltou para Anastácio no último final de semana com o troféu de segunda melhor treinadora do Campeonato Sul Mato-grossense de Boxe - Edição 2016.

"Poderia ter sido ainda melhor, mas foi muito bom e estou bastante satisfeita com o desempenho da nossa equipe. Agradeço o apoio do vereador Murilo Valério e a Prefeitura de Anastácio que, por meio do prefeito Douglas Figueiredo, desde 2015 tem apoiado a associação e esses adolescentes e jovens anastacianos", destacou a professora e técnica, Ingleds Aguilera.

CAMPEONATO BRASILEIRO

O jovem atleta Roque Morel, da Associação Aguilera’s de Boxe, está classificado para a disputa do Pré-Brasileiro Masculino Elite, em Campo Grande, que definirá os representantes estaduais no Campeonato Brasileiro de Boxe.

Já a anastacina e também jovem atleta, Natália Duarte viaja no próximo dia 09 de julho para Cuiabá (MT), compondo a seleção sul-mato-grossense feminina de boxe, e irá disputar o Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino.

Fonte: Priscila Barbiéri

Anastácianos conquistam ouro no Campeonato Estadual de Boxe