Anastácio-MS - Domingo, 25 de Junho de 2017.

Oportunidade: aberta seletiva para suplentes de Conselheiro Tutelar de Anastácio

Assistência Social | 08/04/2016

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do município de Anastácio – CMDCA via Resolução nº 003/2016 regulamentou processo seletivo da eleição para membros suplentes ao cargo de Conselheiro Tutelar de Anastácio.

Ao todo são cinco vagas a serem preenchidas. Quem concorrer nesse processo seletivo será submetido à prova de conhecimentos gerais e específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Após a aprovação nas provas e decorrida a publicação em Diário Oficial, os candidatos poderão realizar propaganda eleitoral com seus respectivos nomes números.

Os interessados já podem fazer as inscrições até dia 15 de abril, para concorrer ao cargo na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua João Leite Ribeiro, nº 437, no Centro de Anastácio. Dentre os requisitos o candidato deve residir há mais de três anos em Anastácio, ter idade superior a 21 anos e ter experiência reconhecida no mínimo um ano no trato com crianças e adolescentes.

CLIQUE AQUI e confira todas as informações sobre o processo seletivo.

Fonte: Priscila Barbiéri - Assessoria de Imprensa