Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Lotados mais concursados em Anastácio

Administração | 01/04/2016

Neste 1º de abril aconteceu no gabinete do prefeito Douglas Figueiredo a assinatura do termo de lotação pública e do demonstrativo de situação funcional dos novos funcionários públicos aprovados em concurso realizado pela Prefeitura de Anastácio no ano de 2013.

O secretário de Gestão Ernandes Peixoto frisou das regras como servidor público, da importância de sanar dúvidas antes de repassar qualquer informação não oficial: “agora vocês respondem como servidores municipais, já estão inclusos na folha de pagamento. Sejam bem-vindos e realizem com presteza suas funções”.

Desde auxiliar de serviços gerais, auxiliar de merendeiras, trabalhador braçal, vigia, motorista de ambulância, técnico em contabilidade, técnico em higiene dental, dentistas e médica. Na ocasião os concursados entregaram documentação necessária e exames de saúde solicitados.

Presentes também nesta solenidade o chefe de gabinete Dinho Vital, o secretário de administração Manoel Paes, de saúde Gaudio Trindade, de educação Tânia Mara.

A posse será realizada na próxima quinta-feira (07), no gabinete do prefeito.

Fonte: Priscila Barbiéri - Assessoria de Imprensa/fotos: Luiz Carlos

Lotados mais concursados em Anastácio