Anastácio-MS - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017.

Prefeitura de Anastácio antecipa o salário de dezembro

Orçamento e Finanças | 23/12/2015

Prefeito assinando a folha de pagamento. Dinheiro já está disponível para saque.Todos os servidores da Prefeitura de Anastácio passarão um Natal mais tranquilos, afinal de contas, hoje, 23, o prefeito Douglas Figueiredo confirmou a quitação da folha referente ao pagamento do mês de dezembro.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças, com o pagamento liberado para saque hoje, a Prefeitura de Anastácio injeta cerca de R$1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais) na economia local e, claro que também reflete no comércio da cidade vizinha, Aquidauana.

Vale lembrar que no último dia 11, a Prefeitura de Anastácio pagou integralmente o décimo-terceiro salário a todos os servidores municipais. A Administração Municipal de Anastácio termina o ano de 2015 cumprindo todo o planejamento orçamentário salarial, em um ano de crise, mas que todos os servidores, nos doze meses receberam os salários em dia.

Com as duas antecipações, o montante pago pela prefeitura corresponde a mais de R$ 2 milhões injetados na economia local. De acordo com o prefeito, a decisão de antecipar o salário permitirá um fim de ano sem atropelos para todos os funcionários.

“É uma força tarefa administrar uma cidade pequena e com orçamento que não nos permite fazer tudo que almejamos. Mas, os desafios que enfrento com minha equipe nesses cinco anos de mandato nos ajudaram a crescer. Nossos servidores são fiéis em seus compromissos de trabalho e com a minha gestão e nada mais justo do que serem respeitados e receberem seus salários em dia ou até mesmo antecipadamente como nesse mês, onde eles terão seus momentos confraternização familiar e sabemos a importância desse dinheiro dentro dos lares. Desejo um Feliz Natal para todos! Em 2016 estaremos juntos, trabalhando, escolhendo e realizando o melhor para a nossa cidade!”, finalizou o prefeito Douglas Figueiredo.

Fonte: Rosileny Ribeiro (Imprensa-Prefeitura)

Prefeitura de Anastácio antecipa o salário de dezembro