Prefeitura de Anastácio

Anastácio-MS - Terça-feira, 23 de Maio de 2017.

Prefeitura notícias

Prefeitura de Anastácio contém gastos e quita 13º amanhã, 11

Orçamento e Finanças | 10/12/2015

O prefeito explicou que ajustes financeiros foram imprescindíveis para obter recurso para o 13º.Driblando um cenário desolador para as prefeituras de Mato Grosso do Sul e, sem dúvidas, de todo o Brasil, o prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo confirmou o fechamento da folha de pagamento do décimo terceiro salários dos servidores municipais e anunciou que amanhã, 11, o dinheiro estará nas contas dos servidores.

Conforme dados da Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças, com o pagamento do décimo terceiro salário integral serão injetados aproximadamente R$ 1 milhão de reais na economia do Município.

A Administração Municipal de Anastácio cumpre com suas obrigações e inicia o fechamento das contas do ano de 2015, fazendo ajustes financeiros rigorosos, garantindo o recurso para o décimo terceiro dos servidores. Além disso, a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças também se organiza para a quitação do salário do mês dezembro e o pagamento dos fornecedores.

“Estamos satisfeito com mais esta conquista. Sabemos que todos os servidores já fizeram compromisso e estão contando com esse dinheiro extra, principalmente para as compras de Natal e fim de ano. Então, antes do prazo limite que é dia 20 de dezembro, antecipamos em uma semana, e chega em boa data a remuneração dos nossos servidores”, afirmou o prefeito Douglas Figueiredo.

Levantamento feito pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) indica há várias prefeituras que ainda dependem de fluxo de caixa deste mês para poder honrar com o benefício da categoria até o fim do ano.

O prefeito explicou que são várias as contenções de gastos no Município. “Estamos economizando ao máximo em nossos prédios públicos no consumo de água e energia. Tudo isso é necessário para possamos honrar com o compromisso com nossos servidores. Desde o início do meu mandato procurei sempre priorizar os nossos servidores, pois quem trabalha, merece receber em dia, e assim, junto com minha equipe da Secretaria de Orçamento e Finanças temos mantido em dia os salários e décimo terceiro”, completou.


Fonte: Rosileny Ribeiro (Imprensa-Prefeitura)


Imprimir

Prefeitura de Anastácio contém gastos e quita 13º amanhã, 11