Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Mesmo perante a crise Anastácio planeja pavimentação em bairros

Administração | 14/07/2015

Diante da crise que assola o país e por conseqüência com queda no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), além do atraso de repasses do Governo Federal, muitas prefeituras estão paradas, e determinadas a enxugar o máximo possível a máquina.

Assim sendo a administração municipal de Anastácio que não diferente enfrenta essa situação está planejando como superar esta crise nacional que atinge em cheio os municípios.

Para tanto o prefeito Douglas Figueiredo esteve reunido com secretários municipais em busca de alternativas e no intuito de fazer ajustes necessários.

Juntamente com o chefe de gabinete Manoel Luiz, com os secretários Ernandes Peixoto, Dinho Vital, Ademir de Jesus e com Vilson Zanqueta discutiu sobre os recursos empenhados para pavimentação asfáltica.

Perante a necessidade, incluindo aí carência na infraestrutura e drenagem, serão retomadas obras que estavam paradas e contemplados neste primeiro momento os bairros Jardim Campanário, Aldeinha, Vila Progresso, Vila Maior e Coabh Novo Horizonte. Os referidos bairros são os mais atingidos com as águas da chuva.

“Estamos planejando diante dessa crise atender a população sem que ela sinta o grande impacto, é quase inevitável, mas estamos estudando e nos reorganizando para superarmos mais esse desafio”, explicou o prefeito Douglas Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Anastácio – Priscila Barbiéri fotos: Bruno J

Mesmo perante a crise Anastácio planeja pavimentação em bairros