Anastácio-MS - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017.

Hoje tem feira da Agricultura Familiar com bazar de roupas

Desenvolvimento Sustentável | 05/06/2015

Tradicional feira da Agricultura Familiar que acontece todas as sextas-feiras na Praça Garibaldi Medeiros, em Anastácio, onde como de costume todos saboream galinha caipira com pequi, porções e caldo de peixe, coxinha, dentre outros salgados por um preço acessível.

Tudo feito com muito capricho atraindo sempre famílias, a feira tem início às 16 horas e segue até as 22 horas com música ao vivo e ainda tendas de hortifutri fresquinhos.

Além de produtos da agricultura familiar e artesanatos a feira desta sexta-feira (05) terá uma tenda a mais com roupas novas e seminovas a custo de R$1,00 até R$10,00.

Especialmente esta sexta-feira a feira terá participação do Grupo de Anastácio Viver Ativo que promove o bazar de roupas com o objetivo te angariar fundos para o grupo.

“Vamos toda sexta-feira saborear um arroz com galinha caipira. Vamos cedo logo às 18 horas. É uma delícia! Hoje não vai ser diferente vamos de novo e já vou aproveitar pra conferir as roupas!”, afirmou a aquidauanense Maria Ivonete Braga.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Anastácio/Priscila Barbiéri fotos: Luiz Carl

Hoje tem feira da Agricultura Familiar com bazar de roupas