Anastácio-MS - Domingo, 25 de Junho de 2017.

Hoje é dia de feira!

Desenvolvimento Sustentável | 24/04/2015

A partir das 16 horas na Praça Garibaldi Medeiros acontece hoje (24) a tradicional Feira da Agricultura Familiar. Com uma Praça de Alimentação rica e diversificada, a Feira atrai diferentes gerações de diversas regiões.

Ildo Soares de Souza atravessa a ponte todas as sextas-feiras. “Venho saborear o arroz com galinha caipira e pequi, porque é muito bom! Feito com capricho, bem preparado!”, destacou o aquidauanense.

Ao lado do marido Maira Leda Goes de Souza reforça: “a gente não perde, toda sexta estamos aqui, aproveito pra comprar verduras. O preço é excelente! E a comida é uma delícia!”.

A jovem Geandra Ferreira que acompanhava os avós destacou: “o peixe além de ser bem feitinho, tem um preço acessível”.

A Feira da Agricultura Familiar é realizada pela Prefeitura Municipal de Anastácio via Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com as Associações e Cooperativas de agricultores de Anastácio.

Além de comidas, salgados, bebidas, na Feira são comercializados também produtos de hortifrutigranjeiros, artesanato, dentre outros.

Prestigie! Hoje o som ao vivo fica por conta de Orlando e Luizão!

Fonte: Assessoria de Imprensa de Anastácio – Priscila Barbiéri

Hoje é dia de feira!