Anastácio-MS - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.

Oitocentos mil para solucionar um problema de décadas em Anastácio

Desenvolvimento Urbano | 20/04/2015

Em parceria com o Governo Federal a Prefeitura Municipal de Anastácio está solucionando um problema que há décadas incomodava os moradores anastacianos, principalmente da Cohab Novo Horizonte.

Com investimento de R$ 800 mil, sendo que deste R$ 500 mil recurso próprio e R$ 300 mil do Governo Federal via Ministério da Integração Nacional, estão sendo realizadas pavimentação e drenagem na Rua Bahia, do trecho entre Avenida Integração e Rua Hilário Benício de Arruda.

“Nosso lema é servir! E servir é nada mais que atender ao anseio dos cidadãos anastacianos que assim como eu e toda minha equipe amam Anastácio. Fomos atrás, não desanimamos mesmo em meio às crises e aí está mais um resultado do nosso trabalho”, enfatizou o prefeito Douglas Figueiredo.

Por sua vez o secretário de Desenvolvimento Urbano Dinho Vital lembrou: “é de extrema importância para solucionar de vez o problema que incomodava os moradores da Cohab. Porque toda vez que chovia alagava e essa obra capta a água da chuva e leva para o Córrego Pedra Preta”.

Muito além de solucionar o problema a obra revitaliza a região, valorizando o bairro, as casas e o comércio, bem como melhorando ainda mais o acesso ao Hospital Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Anastácio – Priscila Barbiéri fotos: Bruno J

Oitocentos mil para solucionar um problema de décadas em Anastácio