Anastácio-MS - Terça-feira, 23 de Maio de 2017.

Secretaria de Desenvolvimento Sustentável cadastra produtores rurais

Desenvolvimento Sustentável | 13/03/2015

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável já está realizando o cadastramento de produtores rurais interessados em adquirir sementes para plantio.

O cadastramento segue na sede da secretaria sito a Rua Coronel Ponce, 910, Centro de Anastácio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas.

“Precisamos que os produtores nos procurem o mais rápido possível, porque temos prazo para apresentar ao Ministério do Desenvolvimento Agrário a demanda”, explicou o secretário Valdevino Santiago.

Esse levantamento de demanda da produção de Anastácio, realizado via Desenvolvimento Sustentável, faz parte do Programa de Aquisições de Alimentos (PAA) e tem por objetivo promover a inclusão social no campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar e complementar o Fome Zero, distribuindo aos projetos sociais e assim contemplando as famílias em vulnerabilidade social.

Lembrando que os produtores devem estar munidos da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), no momento em que forem efetivar a solicitação na secretaria.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura (Priscila Barbiéri)

Secretaria de Desenvolvimento Sustentável cadastra produtores rurais