Anastácio-MS - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017.

Prefeitura de Anastácio paga salário de dezembro amanhã, 24

Orçamento e Finanças | 23/12/2014

A Prefeitura de Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças, paga nesta quarta-feira, 24, o salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro. O 13º salário já foi pago no último dia 19.

“Os servidores públicos municipais devem ser valorizados, antecipamos o pagamento do salário para que os funcionários da prefeitura possam aproveitar melhor o Natal com a sua família e para que a economia local também seja beneficiada”, disse o prefeito Douglas Figueiredo.

O prefeito ainda ressaltou que “apesar das dificuldades financeiras que os municípios vêm enfrentando, o pagamento dos servidores sempre foi prioridade. Graças à uma gestão rígida no que se diz respeito às finanças municipais, de contenção de gastos e controle das despesas municipais, garantimos que o pagamento da folha salarial seja sempre efetuado sem problemas, proporcionando maior comodidade e tranquilidade financeira para todos os servidores públicos”.

Fonte: Joelder Murilo (Imprensa-Prefeitura) / Foto: Luis Carlos da Silva

Prefeitura de Anastácio paga salário de dezembro amanhã, 24